Hashtag "meu amigo secreto": mais uma estupidez moderna

06:13:00

Essa hashtag "meu amigo secreto" é mais um novo recurso para que mais mulheres (algumas ingênuas, outras nem tanto, outras bem tolas) embarquem no navio de estupidezes modernas.

Feministas adoram se fazer de vítima: são vítimas do amigo, do patrão, do pai, do namorado, do governo, do cachorro, do gato... e por aí vai. Com uma poderosa arma nas mãos, como as redes sociais, elas são capazes de mostrar todo rancor que habita em seus corações da forma mais bizarra e covarde jamais vistas. São exatamente o oposto do que dizem ser.

Se você, mulher, tem alguma queixa para fazer de alguém, não use disso! Vá até ele (a), fale claramente e diretamente. Não se inspire em padrões femininos fracassados, mas olhe a vida daquelas mulheres que você bem conhece e que venceram sem reclamar do mundo à volta, mas superando os obstáculos do caminho com fé, determinação, humildade e verdade - virtudes desconhecidas pelas feministas.

Quando vi espalhar-se o veneno das queixas, lembrei de que há uma exortação para que não deixemos que nenhuma raiz de amargura que brote, venha nos perturbar, e por ela muitos se contaminem (Hebreus 12:15).

A erva da reclamação e do complexo de vítima é mais do que amarga, é também venenosa, e cresce cada vez que recebe mais calor humano, pois é disso que nós gostamos. Desde o Édem somos especialistas em transferir culpas e nunca assumir a parte que nos cabe. Feministas sabem disso e usam dessa arma para atrair mais e mais mulheres incautas.



Você, feminina, não segue o padrão de mulheres queixosas e amarguradas da sorte. Você, feminina, deve seguir o padrão daquelas mulheres de fibra, guerreiras, que não sacrificavam a carne alheia para depois dela comer, mas que, ainda que jurasse com dano seu, não mudava e que nunca aceitava afrontas contra o inocente.

Se tem alguma vítima nesse mundo, essa se chamou Jesus. Ele sim, foi vítima de todos nós, pois pelos nossos pecados Ele foi crucificado sobre o madeiro. E nem por isso Ele abriu a sua boca para exigir seus direitos, nem lançar modinhas de mal-gosto. Antes, enfrentou o calvário com determinação, e finalmente conquistou a vitória. Se aparecem obstáculos diante de mim, eles não são uma razão para que eu reclame do mundo à minha volta. À exemplo de Cristo, quero estar pronta para enfrentar qualquer coisa, não exigindo e reclamando meus direitos, mas mostrando ao mundo o que posso fazer para tornar desse lugar, um mundo melhor.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe