A sorte: o desejo de todas nós...

11:46:00



Quero deixar de lado os motivos que ensejaram o rompimento dos relacionamentos anteriores do Temer e me ater apenas aos fatos atuais. O texto da Juliana Linhares (Marcela Temer: bela, recatada e "do lar", clique para ler), mostra que o Temer é um homem de sorte e não somente a Marcela, como sugere o texto. Ter uma mulher bela, recatada e do lar é privilégio de poucos nos dias de hoje. Isso porque algumas mulheres conseguiram rebaixar a beleza à feiura, o recato à vadiagem, a vida serena e valiosa do lar à vida pública tumultuada, hedonista e egoísta. Sim, falo das míseras feministas e do desserviço que prestaram em décadas de movimentos sociais e populares.

Não bastasse a Dilma apelar para o preconceito machista de uma sociedade patriarcal, agora nos deparamos com a fúria das mulheres, que desistiram de ser o que sua natureza manda, contra uma mulher que sequer oferece ameaça: ela pouco aparece na mídia, contenta-se em morar em sua casa, cuidar do seu filho e ajudar seu marido, sendo a sua secretária pessoal. Pois é. Uma recatada mulher pode converter-se numa dinamite para as causas daquelas outras sem causas mais nobres para lutar.

Mais uma vez observamos, na fúria das mal-amadas, as enormes contradições feministas. Andar de salto alto, frequentar um salão de beleza e uma academia de ginástica, cuidar das redes sociais e fazer as compras do patrão são trabalhos dignos e honrados. Se esta mesma mulher quiser, de quebra, sair com o patrão ou com qualquer outro colega de trabalho está na sua liberdade de ser feliz, proclamam as feministas. No entanto, ser bonita, mãe, esposa e dona de casa, secretária pessoal do seu esposo e ser feliz, é de uma ofensa sem tamanho. É, na visão das transloucadas feministas, uma opressão da sociedade patriarcal e dos machos que se valem da superioridade financeira e social para oprimir mulherzinhas sem perspectiva de vida e conquistas pessoais.

Gente, as feministas têm inveja das mulheres realizadas, bonitas, esposas, mães e que têm um homem que luta por elas, não importa a idade que ele possua. Sim, porque mulheres com esse perfil são mulheres também, e são muito felizes. Elas vivem o ideal de uma sociedade estável, tão desejada por nós, mulheres. 

Eu explico: se os homens cumprissem com seus papeis divinos para a vida, conforme descrito nas Escrituras, teríamos uma maioria de homens batalhando pela vida de mulheres e crianças, dando-nos cobertura para sermos aquilo para o qual nascemos: mulheres, mães e esposas honradas, contribuindo para a vida ao educar a geração de crianças que nasce a todo instante. Trabalharíamos, sim, em casa, ajudando nossos maridos. Nessa ajuda, talvez, poderíamos ser até mesmo secretárias particulares deles (esse é o sonho de muitas mulheres). Menos mulheres nos postos de trabalho, mais homens trabalhando: menos adultérios masculinos, menos ociosidade do macho (que foi feito para o trabalho), menos dor de cabeça, mais realização feminina.

Ah, e não é de hoje que mulheres novinhas casam-se com homens bem mais velhos. Minha avó, por exemplo, foi uma mulher honrada e mãe de quatorze filhos. Casou-se aos quatorze anos com um homem de trinta e oito anos, igualmente honrado e extremamente trabalhador, viúvo e pai de dois filhos. Foi uma mãe para estas duas crianças órfãs; cuidou como quem cuida dos seus próprios filhos. Era dona de casa, apaixonada pelo marido bem-sucedido e trabalhador. Ela, muito bonitinha, era protegida por ele. Ele cuidava dela como quem cuida de uma flor. Ela, em retribuição, cuidou do meu avó ao envelhecer, durante mais ou menos quinze anos. Não somente ela, mas todos os dezesseis filhos, agora bem criados e com toda força de trabalho. Ela foi fiel até à morte. Ficou viúva muito cedo, mas tamanho era o amor por aquele homem que jamais aceitou casar-se novamente. Isso parece surreal, não é? Mas era assim a vida antes do feminismo aparecer. A Marcela, ao seu modo e no contexto de uma sociedade já relativizada, vive parcialmente o que minha querida vovó viveu. Bom pra ela. Bom pra todas as mulheres que têm a honra de ter um homem que lute por elas. Não esqueçam, mulheres: homens mais velhos são mais conservadores, mais estáveis em suas vidas profissionais e, portanto, mais capazes de cumprir seus papeis de provedor, amante e cuidador de uma família. Não esqueçam de que vocês precisam gerar filhos e estar em casa por um período de tempo da vida. Vocês precisarão de suporte para isso. E homens mais velhos são mais pacientes, amorosos e responsáveis. Antes de casar, observem isso nos homens. Claro, há inúmeros jovens bem intencionados e desejosos por dar suas vidas pela mulher dos seus sonhos, porém, em tempos feministas, a produção destes está em queda. 

Homem casado e apaixonado com mulher do lar e mãe de filhos é a fotografia de uma sociedade que funciona. E as feministas odeiam isso. Afinal, elas lutam pelo sexo livre, pelo lesbianismo, pela destruição das famílias, da beleza feminina, da vida. E toda mulher que ama ser mulher nos moldes da feminilidade histórica, natural e real é uma ameça às suas "conquistas". Mas o que ganhamos com estas "conquistas"? Separações, dores emocionais profundas, baixa auto-estima, tripla jornada de trabalho, filhos sem pai, brigas, loucura. 

Sinceramente, sem entrar no mérito dos valores de vida do vice-presidente, um homem que deve satisfação a uma família, a uma mulher que o ama e a um filho, com certeza terá mais responsabilidade com a coisa pública. O vínculo familiar o obriga a prestar contas em casa. Família gera responsabilidade, isso todos sabemos. Mas, alguém sem família, sem esposa/marido e sem filhos, apenas deve aos seus comparsas de crime. Pensando por este lado, o Temer sai na frente da Dilma. Claro, isso é só uma conclusão lógica. Eu sei que há maus intencionados pais de família também. Mas esse é outro assunto.


Concluindo, quero deixar um recado para as moças: não importa qual a idade do homem com quem casará, observe se ele dará as condições para que você exerça sua feminilidade completa. Isso não é ser interesseira, é ser inteligente. Ele pode ser pobre, mas se é um guerreiro, o seu futuro estará garantido. Meu pai foi um desses homens. E minha mãe é uma sortuda. Nunca possuiu riquezas, mas sempre honrou sua masculinidade ao dar a sua vida por uma linda esposa e seis filhas. Pense nisso. E não guarde inveja da Marcela. Ela é apenas uma mulher de sorte também. Sejamos honestas: a sorte é o desejo de todas nós. Boa sorte, então.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns pelo texto! É muito bom saber que não estamos sozinhas e que as feministas não conseguiram enganar a todas nós...

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto! Concordo plenamente, especialmente que Temer é um cara de sorte!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto! Concordo plenamente, especialmente que Temer é um cara de sorte!

    ResponderExcluir

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe