O feminismo é, muitas vezes, um grito desesperado

13:11:00




O feminismo sempre quer ocupar o lugar ausente de um pai, de um marido, de um irmão... Frequentemente, meninas e mulheres envolvidas nele não tiveram bons pais, ou não os tiveram, ou tiveram pais ausentes, ou são provenientes de famílias cujo padrão masculino é de desvio da verdadeira masculinidade bíblica (provavelmente tem pai/irmãos promíscuos e/ou violentos, que não tratam a mulher com respeito e dignidade). São mulheres carentes da parte que lhes falta, o Y da questão.

Então, logo que crescem e começam a pensar por si mesmas, e nessa busca encontram as ideias feministas, sentem que o feminismo será um salvaguarda para futuros ataques masculinos. Algumas delas conhecem o feminismo na faculdade e logo se tornam militantes da bandeira feminista. Elas são as primeiras a lutar pelos "direitos" das mulheres, a envolverem-se em ONG´s ou entidades afins. Outras embarcam no feminismo quando se veem ameaçadas pelo marido ou por um patrão, ou qualquer autoridade masculina. Correm para o feminismo e assim, com o barulho que lhe é próprio, esbravejam seus medos, travestidos de força e determinação.

Elas não percebem que o que elas mais necessitam não é da causa feminista, mas de amparo, de amor, de libertação. Elas precisam conhecer o lado bom masculino, precisam de um pai amoroso, de um irmão puro, de um patrão respeitoso, de homens que as protejam, amem e cuidem delas com todas as suas sensibilidades femininas.

Portanto, aqui vai um recado para elas e para eles:

Menina-mulher, em Cristo você pode encontrar o homem que lhe libertou, lhe amou, lhe compreendeu. Sei, talvez você sinta dificuldade para entender isso, mas esse padrão existe! Ele é o homem perfeito que por aqui andou, e veio para deixar o padrão divino para que nós pudéssemos viver por ele. Corra para Jesus, não para o feminismo. O feminismo vai te enganar, te iludir e depois, roubar o que há de melhor nessa vida: experimentar do perfeito relacionamento entre o homem e a mulher. Abandone essa vida antes que seja tarde, antes que aumente o estrago que ele causa.

Menino-homem, quando vir uma mulher durona, que se diz "liberta" das regras da sociedade patriarcal e opressora, veja ali uma pobre mulher temerosa, que necessita desesperadamente do seu auxílio, ajuda, compreensão. Mostre a ela o que é ser um homem de verdade. Ame-a. Proteja. Faça questão de prover suas necessidades e dê amparo nas suas fraquezas. Limpe suas lágrimas, ouça suas histórias. Mostre Jesus a ela. Ajude-a sempre que puder, mas jamais aceite sua rebeldia e desejo de insurgir-se contra você. Seja homem. No sentido mais perfeito da palavra. O feminismo pode acabar, se vocês, homens, não derem ocasião para que ataques sejam feitos à sua classe.



Mulheres são crédulas e cheias de necessidades relacionais. Quando estas não são corretamente supridas, ideologias como o feminismo caem como uma luva nas suas crenças e valores de vida.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe