Um Novo Tipo de Maldade! Mãe que ama ser mãe recebe carta de "amigas" pedindo que pare de postar fotos e relatos sobre a filha

16:36:00

"Estamos ansiosas para você voltar ao trabalho e não ter tempo para a internet", escreveram


_______________________________________________


Uma mãe de primeira viagem australiana recebeu uma carta nada agradável das amigas, pedindo a ela que pare de postar tantas fotos e relatos sobre a filha, Addy, de seis meses.

O pedido deixou Jade Ruthven, de 33 anos, chocada. De acordo com o Daily Mail, Jade adora contar nas redes sociais as descobertas e traquinagens da filha. Mas não imaginava que isso pudesse provocar tanto incômodo.

O conteúdo da carta não foi nem um pouco delicado. As "amigas" disseram que estão muito cansadas dos frequentes comentários de Jade sobre a própria vida e todas as coisas que Addy faz. A carta diz que todas as amigas têm filhos e acreditam que os seus são os melhores do mundo, mas não os enfiam goela abaixo de todo mundo.

— Se ela usar uma roupa nova, tire uma foto e mande apenas para a pessoa que deu o presente, e não para todo mundo!

— Se ela engatinhou para fora do tapete, nós não estamos nem aí! Grande coisa! Ela tem seis meses! Pare e pense, se todas as mães postarem todas as porcarias que seus filhos fazem, você vai ficar de saco cheio bem rápido. Mal podemos esperar pela hora de você voltar ao trabalho, talvez aí você não tenha mais muito tempo para o Facebook. Addy é linda e nós a amamos, mas nossos filhos são ótimos também. Achamos que você está irritando todo mundo com o seu "Addy isso", "Addy aquilo", e achamos que isso passaria depois do primeiro mês, mas não passou.

 Quando encontrou a carta na caixa do correio, Jade ficou em choque. Primeiro achou que se tratava de uma piada de mau gosto, depois releu três ou quatro vezes, tremendo de raiva.
O marido ficou tão bravo quanto Jade, mas eles decidiram tratar tudo como uma piada infeliz e enviaram a carta a uma comediante australiana, que a publicou nas redes sociais e chamou de "um novo nível de maldade".

Jade é mãe de primeira viagem e ainda está tentando se adequar à nova vida. Por isso, nunca imaginou que amigas fossem capaz de mandar algo tão agressivo a ela, especialmente nesse momento.

— Ainda bem que sou uma pessoa forte e saudável. Ser mãe pela primeira vez já é difícil o suficiente, e para alguém que se sente sozinha ou que está com dificuldades diante dos desafios da maternidade, essa carta poderia ter graves consequências.


Jade não considerou nem por um minuto mudar seu comportamento no Facebook, e optou por manter o senso de humor. Ela e alguns amigos passaram a madrugada postando fotos de Addy no Facebook com a hashtag #addyspam.

— Acho que os pais devem fazer o que parecer certo para eles e os filhos. Todo mundo vai dar opiniões, apenas sorria e ignore.






Fonte: http://entretenimento.r7.com/
Foto: Reprodução/ Daily Mail

You Might Also Like

4 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe