Conselho de uma estudante frustrada

16:21:00

Nos meus estudos livres descobri que meus anos de universidade foram inúteis e vãos. Os professores transmitiram apenas as teorias que lhes satisfaziam e o verdadeiro conhecimento ficou longe de mim.

Frustrada, venho até aqui advertir aos mais novos: não aceitem tão passivamente o programa proposto pela Universidade. Não veja como palavra final sobre determinada ciência as teorias dos pensadores sugeridos pelos professores. Vá além. Recomendo que aprenda urgentemente um segundo idioma, de preferência o inglês.

Você descobrirá que Wilhelm Reich foi um destruidor de famílias e da castidade cristã. Achará que Alexandra Kollontai foi uma das principais ativistas em favor do divórcio e do aborto, e defendia o controle da educação das crianças pelo estado a fim de torná-las obedientes às doutrinas comunistas. Para conseguir esse intento, esvaziou os lares da presença feminina, criando falsas expectativas de realização profissional. Descobrirá ainda que Marx teve uma vida familiar arruinada, fato que o levou a defender a extinção da família tradicional com todas as suas forças. E Freud, o mais aclamado nos cursos de psicologia, era um viciado em cocaína, e mantinha um relacionamento com sua cunhada, fumava 20 cigarros por dia, e por isso mesmo contraiu câncer de boca. Morreu de uma overdose de heroína.

Foram essas e outras mentes que eloquentemente formularam teorias educacionais, econômicas e psicológicas que desempenham um papel importante no desmantelamento dos valores cristãos do século XX e a sexualização da cultura hodierna.

Se você é um estudante e lê esse texto, faça-nos um favor: estude para desmascarar as mentiras desses paranoicos e jamais adote suas teorias como base para suas práticas profissionais. Não só podemos como devemos fazer diferente. Isso faz parte da não conformidade com o mundo, ensinada pelo apóstolo Paulo.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe