No mês da "mulher" o Hospital da Mulher vai fechar para atender... os homens!

07:45:00


A prefeitura do Recife anunciou que durante todo o mês de março os pacientes lésbicas, bissexuais, transexuais e afins serão atendidos no Hospital da Mulher, sem marcação prévia. As mulheres, no entanto, terão de esperar até abril para poderem fazer suas marcações de consultas. Apenas as que já estão com consultas marcas poderão usar os serviços do hospital (veja aqui )

Diante de um anúncio desses o que nos resta é a confusão. A quem se destina o hospital, afinal? Aliás, o dia 8 de março comemora o quê exatamente? O dia da mulher? E por que as mulheres estão impedidas de serem atendidas no mês dedicado a elas?

A verdade, irmãos e irmãs, é que o dia da mulher foi criado por mulheres comunistas, totalmente comprometidas com a revolução sexual. Desde o princípio, a intenção era justamente acabar com os papéis tradicionais que reforçavam as diferenças entre homens e mulheres. Elas queriam igualdade: igualdade salarial, política, social e sexual! Sim, o homossexualismo estava lá, com todos os seus males. Na verdade, tudo era apenas o embrião de uma enorme devassidão que estava por solapar as culturas. Hoje, quase 100 anos depois, experimentamos em nosso estado seus desdobramentos inevitáveis: Hospital de Mulher, feito para atender lésbicas e transexuais . Trocando em miúdos, no suposto "dia da mulher" o hospital das "mulheres" vai fechar para atender homens!

Nada demais para quem prega que a sexualidade é uma construção social. Para as criadoras do dia da mulher ser homem é sinônimo de opressão, e ser mulher, é sinônimo de inferioridade. Homem tem que ser efeminado como mulher, e mulher tem que ser meio macho, como o homem. Total inversão dos papeis! 

Com essa atitude, o prefeito do Recife despreza e age preconceituosamente com as mulheres da nossa cidade. E estamos aqui para dizer que não apoiamos tal atitude. Estamos sim ofendidas. Não é mais mulher aquela que nasce mulher, mas aquela que se "constrói" mulher, ou aquela que nasce mulher e se faz homem.

A ideologia de gênero está a cada dia a inverter a ordem natural e biológica da vida. Está virando ao avesso o normal. O mundo está cada vez mais parecido com um manicômio. Lutamos por igualdade e o que conquistamos foi total rejeição à nossa condição biológica feminina. Lutamos por valorização e o que ganhamos foi preconceito e discriminação porque somos mulheres.

No mês das mulheres, o Hospital das Mulheres não atenderá as mulheres. A mulher que gera, que cria, que amamenta, que enfrenta sua vida tal como ela é, foi esquecida. E agora, sobe ao seu lugar o homem, com corpo de homem, com dores de homem, ou, um mulher que resolveu abdicar da sua feminilidade natural.

Para os nossos governantes atuais, o mês da mulher será comemorado sem mulheres. Porque, para eles, mulher é uma construção social. Uma lástima. E tem o meu total repúdio.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe