Agradeça pelo que tem hoje!

18:59:00


Hoje eu estudava com minha filha. Em determinado ponto do livro, lia-se esta informação: "Precisamos, diariamente, de 1,5 quilo de alimento, de 2,5 litros de água e de 15 quilos de ar para vivermos". Sendo que, podemos passar 5 dias sem alimentos, 5 dias sem água, mas não sobreviveremos a mais de 5 minutos sem o ar que respiramos.

Então, lembrei-lhe de como as pequenas coisas são espetaculares e importantes! Que Deus, o Doador de tudo, nos dá gratuitamente coisas esplêndidas.

Esse pequeno vídeo mostra um pouco disso. Como a falta de um sentido do corpo humano faz uma diferença enorme na vida! Uma dádiva que o Senhor Criador nos deu e quem nem agradecemos, porque é natural e comum a nós. Mas sem ela, a vida jamais seria a mesma.

Aqui deixo minha reflexão: por que não agradecemos as pequenas (grandes) dádivas de Deus em vez de choramingarmos o que nos falta? Por que não concentrar a mente em Suas boas dádivas?

Volte os olhos para Deus e você verá as outras coisas (aquelas sem importância que insistimos em dar excessivo valor) serem acrescentadas.



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe