Analise o Seu Coração e Converta-se!

09:29:00



"...pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada;
já tem armado o seu arco, e está aparelhado." Salmos 7:9-12

Nosso Deus é o Deus que se ira todos os dias. Quem escapará do furor da sua ira? Lembremo-nos todos os dias dos nossos pecados e com a boca no pó clamemos, pois Ele é misericordioso, perdoa a nossa iniquidade e não nos destrói, mas muitas vezes desvia de nós o seu furor. Ele se lembra de que somos de carne, vento que passa e não volta (Sl 78.38-40).

Somente através de Jesus podemos ser aceitos por Deus. Só Jesus satisfaz a justiça divina e apazígua sua ira. Em Cristo podemos ter comunhão com Deus, portanto, vivamos hoje em Cristo, crucificando nossa carne na cruz. Caso contrário, o que nos espera é "uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários" (Hebreus 10:27).

"De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:28-31)

ISSO É MUITO SÉRIO. LEVEMOS DEUS A SÉRIO. ELE NÃO BRINCA EM SERVIÇO.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe