Aniversário da Página Feminina: um vídeo para nos inspirar!

11:51:00


Desde que comecei a transmitir, por meio da página Feminina, o que recebo do Senhor, tenho ouvido algumas poucas ameaças e também umas poucas ofertas de serviço interesseiras, do tipo: "quer ajuda? Eu posso ajudar, desde que me pague um valor X". Como se eu não precisasse daquele valor X também. Já recebi insultos, xingamentos, menosprezos, já perdi até amizades por causa da verdade transmitida aqui, mas as recompensas superam as perdas, e este é o cerne da questão.

Tenho sido surpreendida, ao longo de 4 anos (sim, nossa página completa 4 anos no dia 26 de maio!), por mensagens diversas, dos lugares que jamais poderia imaginar penetrar... São mensagens de amor pelo conteúdo que leem aqui, mensagens de transformação, mensagens de apoio, mensagens de agradecimento... mensagens que me consolam e me fazem permanecer firme no propósito de agradar a Deus (sim, eu também sou tentada a desistir, às vezes).

O que, talvez, muitas de vocês não imaginem, é que a mais beneficiada com tudo o que publico aqui sou eu mesma. Falo com temor, mulheres. Já por algumas vezes, decidi parar com tudo. Mas, como uma cristã que aprendeu a orar, antes de fazê-lo, pedi a direção de Deus. E todas as vezes fui surpreendida no outro dia com uma mensagem in box de mulheres completamente desconhecidas, pedindo-me para que continuasse. Queridas, a batalha travada era entre meus sentimentos e Deus, apenas.

Mas, por que estou a contar essa história toda, visto que não costumo tratar desses assuntos por aqui? Foi porque uma de vocês foi para mim como os braços de Deus a me confortar...

Falo do vídeo abaixo. Queridas, como me tocou, pois a mensagem fala exatamente do que arde no meu coração nesses 4 anos de página e nos 12 anos de vida de esposa, dona de casa e mãe. Sempre que penso nos insultos do mundo, nos olhares de reprovação, sempre que sinto o desprezo silencioso das mulheres "empoderadas" e quero me entristecer, Deus fala exatamente o que Ele me falou por meio deste vídeo: "Eu te vejo!", então, se Ele me vê, se o dono do Universo me contempla nas horas mais sombrias e cansativas do meu dia, eu realmente não preciso ser vista por mais ninguém.

Nós não somos invisíveis para Ele. Cada pequeno sacrifício em prol dos nossos filhos atrai os poderosos olhos do Eterno...

Vou parar por aqui. Obrigada, Mariana Ferreira, por me fazer lembrar esta poderosa mensagem divina!

LEIAM E SEJAM EDIFICADAS TAL COMO EU FUI. SEJA ENCORAJADA, mulher feminina! Deus está conosco!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe