Vamos com calma, Letícia!

15:15:00

 



Eu pedi você a Deus em oração. Não te conhecia, nem sabia como você seria, mas já te amava. Deus me ouviu e você, Alegria, nasceu como jamais poderia imaginar. Não me deixava dormir por muito tempo, acordava a cada meia hora, mas, antes que percebesse, você já estava correndo e falando sem parar. Sem que eu percebesse, você foi soltando a minha mão...

Mas, tenha calma! Não vá tão rápido assim! Daqui a pouco é 15 e, mais um pouco, não mais te terei. Só de pensar me dá um frio na barriga, enche meus olhos de lágrimas, faz palpitar o meu coração.

Vamos com calma, Letícia, vamos fazer esse tempo durar mais um pouco. Eu te mostrei o céu e agora você quer voar. Sim, estou aqui com você em minhas mãos, segurando essas asas que começam a se desprender do corpo enrugado. Amanhã, eu sei, te verei de longe, mas não esqueça de tua velha mãe que te amou, te ensinou, morreu a cada dia para que você vivesse.

Não importa quantos aniversários você faça, você sempre será minha garotinha, aquela Letícia alegre e chorona, amável, estudiosa e fiel. Você será a minha alegria para sempre, e quando você bater as asas e voar, do meu coração você nunca sairá, porque fomos por Deus unidas num amor que em nenhum outro lugar você poderá achar.

Você, filha, é um presente de amor de Deus. Você é amada e a cada dia cresce mais preciosa.
Não esqueça disso quando a vida começar a te ensinar as duras lições. Você é amada. Você é única. Por você Deus moveu os céus, deixou tudo só para te ter. Ele é teu amigo, teu protetor, teu Pai, o teu amor.

Parabéns, Letícia!

“...teme ao Senhor, o seu Deus, e obedece a todos os seus decretos e mandamentos, que eu lhe ordeno, todos os dias da sua vida, para que tenha vida longa.”
Deuteronômio 6:2

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe