Laís Corrêa: "Ser mãe integral foi a decisão mais acertada da minha vida!"

16:37:00





Estaremos iniciando, aqui no blog, uma coluna só de testemunhos. Já recebi alguns testemunhos lindos, e sempre que tiver a autorização, estarei compartilhando com vocês, e assim nos edificaremos mutuamente na fé. 

Começaremos com a Laís Corrêa. Nos comentários da nossa página do facebook, a Laís compartilhou esta preciosidade, depois de ler o texto Seja Mãe Integral

Com vocês, a feminina Laís Corrêa!





Um dia, precisei faltar ao trabalho para cuidar do meu filho que estava adoentado e que tinha, na época, 6 anos. Ele precisava desesperadamente de mim, de que eu fosse mais presente em sua vida. Nesse dia, eu aproveitei para colocar algumas coisas em ordem na casa e em meio aos pratos sujos que eu ia lavando, percebi o quanto eu desejava, de todo meu coração, poder estar em casa, ser uma dona de casa... ser mãe em tempo integral

Senti como se fosse um chamado desesperador do meu coração, e que, fazendo assim, estaria em total acordo com os planos de Deus para mim. Comecei a chorar e disse em meu coração a Deus: "se for, de fato, essa a Tua vontade, meu Deus, faz com que os milagres aconteçam e me dê as condições necessárias para que eu tome essa decisão..."

Eu tinha um excelente emprego, estável e promissor. Ganhava mais do que meu esposo. Três meses depois, me vi em uma situação em que eu não tinha mais onde deixar meu filho. Ele estava apresentando comportamentos ruins na escola, não dava pra largar ele no integral. Corajosamente tomei a decisão de fazer um acordo na empresa. Foi assim, meio que às cegas. Não me planejei, não criei uma estrutura para isso. Eu havia pedido a Deus que algo fosse feito e Ele me deixou numa situação limite para que eu tomasse uma decisão. E essa foi a decisão mais acertada da minha vida!!!

Meu filho passou a ser uma criança muito mais feliz, tranquila e segura... Eu descobri um verdadeiro amor pelo lar e pela minha família e um ano depois engravidei. Hoje, minha maior alegria são meus filhos e meu lar... Sou completamente realizada! 

Financeiramente fomos vivendo milagres após milagres. Como prova disso conseguimos sair do aluguel e vivemos de forma mais confortável do que antes. Não sei como explicar isso a não ser dizer que quando nos afinamos com os planos de Deus, Ele cuida de tudo... Tudo mesmo!!! 

Não trabalhar passa longe de ser um luxo na minha vida... Já escutei pessoas dizerem que meu marido ganha bem e por isso posso ser madame! Ah, eu estou bem longe disso! Apenas ajustamos nossas expectativas, mudamos nossas prioridades e confiamos em Deus. Essa atitude exige coragem, mas o prêmio é algo que não se compra com nenhum salário que o melhor dos empregos possa pagar.

Filhos são bênçãos e prosperidade. Se quiserem conversar e buscar um encorajamento amigo, por favor, podem me escrever!





A Laís tocou em vários pontos já tratados aqui no site. Deixo como leitura complementar os textos abaixo:



"Eu Posso! Posso ser mãe dos meus filhos, com muito prazer!"

You Might Also Like

1 comentários

  1. Laís Correia, atualmente estou com o mesmo sentimento que você teve antes dessa realização. Mas falta coragem para eu desconstruir tudo o que me tornei no mundo nos negócios.
    Quero ser mãe e fazer todas as tarefas domésticas, inclusive educar meus filhos em casa. Estou pedindo a Deus essa ajuda.
    Muitas pessoas dizem que sou nova e ainda tenho muito que trabalhar. Bem...tenho 29 anos e trabalho desde os 15 anos. Será mesmo assim?

    ResponderExcluir

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe