Algumas {boas} dicas para ter o segundo, terceiro, quarto, quinto... quantos filhos quiser!

17:02:00

Assisti a uma reportagem do Globo Repórter que apresentava duas famílias e as maneiras que encontraram para economizar dinheiro e dispor de mais tempo para o convívio familiar. Fiquei feliz com a reportagem. Fiquei feliz por saber que ao redor do nosso Brasil há famílias que estão retornando aos bons e antigos modos de viver, ensinado pelos nossos avós e pais. 

Claro, vi a mim mesma em cada imagem daquela família de três filhos... E o meu sincero desejo é que essas histórias inspirem pais e mães a retornarem ao lar e recomeçarem uma nova vida com mais tempo, mais amor, mais dedicação, mais vida e menos ostentação, menos dívidas, menos correria, menos estresse. Posso afirmar que tudo é possível, desde que creiamos que Deus supre todas as nossas necessidades.

Mais tempo em casa é mais tempo instruindo, mais tempo amando, mais tempo investindo na eternidade. São as coisas eternam que valem finalmente. O resto é palha e ficará por aqui. 

Abaixo está um texto que escrevi ano passado, com algumas dicas para economizar e viver melhor em família. Um abraço a todos!


"Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou."

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."


Algumas {boas} dicas para ter o segundo, terceiro, quarto, quinto... Quantos filhos quiser!

















Por enquanto é só. Quem tiver mais dicas, pode acrescentar.



(Adna S Barbosa)

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe