Sorteio: Acompanhe nosso perfil no Instagram!

16:35:00




Estamos também no Instagram!

Estaremos sorteando os livros abaixo no dia 30 de abril de 2018. Para ganha-los, você precisa apenas:



1) Entrar no nosso perfil do Instagram:
   @femininamulhercrista/

2) Seguir nosso perfil

3) Marcar três amigos(as) na imagem 


4) E torcer para ganhar!











Casamento, divórcio e novo casamento 
por Hernandes Dias Lopes


Esta obra expõe princípios e propósitos bíblicos para o desenvolvimento de um relacionamento conjugal consistente. Sua abordagem orienta àqueles que já foram, aos que são casados, como também aos recém-casados e aos noivos em questões fundamentais da vida a dois. Trata com sensibilidade pastoral os que foram feridos pelo divórcio e apresenta uma avaliação a respeito do novo casamento.



A Mãe Que Eu Quero Ser
por T. Suzanne Eller


A sua experiência como mãe, e como mulher, é afetada pela criação que você recebeu de sua mãe. Se incoerências ou negligências fizeram parte de sua infância - ou se você sente que lhe falta algo importante em suas habilidades maternas -, você precisa de uma visão mais saudável do maravilhoso papel que a maternidade pode exercer na vida.





Mulheres Fiéis e seu Deus Maravilhoso: Histórias de cinco mulheres de fé
por Nöel Piper

Estas são histórias de cinco mulheres comuns - Sarah Edwards, Lilias Trotter, Gladys Aylward, Esther Ahn Kim e Helen Roseveare - que creram em seu Deus maravilhoso, enquanto Ele as conduzia a fazerem grandes coisas em favor de Seu reino. Noël Piper apresenta suas vidas e realizações como exemplos do que significa ser verdadeiramente fiel. Conhecer essas mulheres desafiará o leitor a fazer diferença por Cristo no seu lar, na igreja e em todo o mundo.




You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe