Sorteio: Inscreva-se no site FEMININAMULHER.COM.BR

16:36:00


Estaremos, mais uma vez, sorteando livros no nosso site! Desta vez, os livros serão dados aos sorteados cadastrados no nosso site. O dia do sorteio será 30 de abril de 2018. Abaixo está o passo a passo para fazer o cadastro com sucesso.

Os livros que sortearemos também estão logo abaixo. Não perca essa oportunidade! Além de poder ganhar os livros, você receberá em seu e-mail todas as atualizações do nosso site.








O Tesouro das Emoções: 
desvendando o interior da alma feminina
Judite Alves

Lidar com emoções não é fácil, pois elas costumam influenciar decisivamente nossas palavras, gestos e ações. Elas parecem ter o poder de afetar a forma como enxergamos as coisas, as pessoas e até nós mesmos. Através delas podemos desfrutar as maiores alegrias, bem como sofrer as mais profundas dores. Por esta razão, é importante refletir sobre o papel que as emoções exercem em nossa vida, e particularmente da mulher, em torno do qual giram o marido, os filhos, enfim todo o ambiente do lar.




Pais Sábios, Filhos Brilhantes por John MacArthur

Em Pais sábios, filhos brilhantes, Macarthur propõe que, entendendo e aplicando os princípios simples e diretos que as Escrituras apresentam, pais e mães cristãos poderão passar ao largo das tendências da sociedade secular e educar seus filhos de um modo que honre a Cristo, em qualquer cultura e sob quaisquer circunstâncias. Para tanto, MacArthur apresenta um panorama de todos os principais versículos da Bíblia que lidam com a temática da criação de filhos, mostrando exatamente o que a Bíblia tem a dizer sobre o assunto. Como um dos teólogos e estudiosos da Bíblia mais reconhecidos do mundo, MacArthur entende sobre as escrituras como poucos, e aplica todo este conhecimento a um dos temas mais populares do mercado cristão: a criação de filhos segundo princípios cristãos.




Sorteio Pelo Site: 
Inscreva-se no site FEMININAMULHER.COM.BR


1. Inscreva-se em nosso site para receber as atualizações:

  • Vá até a coluna do lado direito de sua tela, no título ASSINE FEMININA:



  • Nesta caixa onde se lê "Email address", insira seu email: 




  • Depois clique no botão "Submit" ao lado



  • Aparecerá em sua tela esta caixa, você clica no quadrado "Não sou um robô":










  • Você receberá um e-mail com o seguinte conteúdo:



  • Clique no link destacado (azul) e aparecerá esta tela:







Pronto! A inscrição foi realizada com sucesso! 
É só torcer e esperar o sorteio!










You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe