Atenção, mães de meninas!

13:58:00

Diante de tantos apelos da mídia para que nossas meninas sejam verdadeiras garotas da vida, vale o alerta de Michelle Malkin:

"Quando mulheres conservadoras dizem: "tenham um pouco de respeito próprio", os liberais da midia nos chamam de moralistas. Quando elas dizem que a promiscuidade é degradante e autodestrutiva, os liberais nos chamam de puritanas. Quando As mulheres liberais (ou aquelas figuras da marcha das vadias - observação minha) levantam a voz, são elogiadas por sua impetuosidade. Quando as conservadoras levantam a voz, são condenadas por seu exagero.
Sejam puritanos. Sejam indelicados. Sejam exagerados. E nunca jamais sintam qualquer constragimento ao perguntar em alta voz: VOCÊS NÃO TEM VERGONHA?".

Nossas mocinhas estão na mira dessa cultura e devemos fazer a escolha ou de sermos levados por ela ou de combatermos com todas as nossas forças.


Seja um critico feroz dos conteúdos da TV, dos desenhos que elas assistem, dos brinquedinhos que você compra pra elas. Esteja atenta. Nossa cultura está trabalhando para que nossas filhas sejam vadias futuramente.




You Might Also Like

0 comentários

Visualizações

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe